Oito razões para Expor na Feira RPA + AI EXPO 2020

Oito razões para Expor na Feira RPA + AI EXPO 2020
  • Expor e demonstrar suas Soluções e Tecnologia num ambiente de " Feira "

Em todo o mundo, as Feiras são reconhecidas como espaços mais adequados para as empresas mostrarem suas novidades, seus lançamentos e conhecerem e se relacionarem com potenciais novos clientes, avaliar a demanda do mercado e encontrar parceiros de negócios. Os visitantes de Feiras reconhecem sua importancia e participam para se informar sobre as novidades, trocarem experiências e encontrarem fornecedores para suas demandas num único local. Enfim, um espaço amplo de Aprendizado, Networking e Negócios.

  •  Contato Presencial

Hoje em dia, com o uso intenso da tecnologia para fazer vendas (e-mails, whatsapp, vídeos, etc), os relacionamentos com os clientes acabam tornando-se superficiais. A Feira RPA + AI EXPO é uma oportunidade para sua equipe comercial construir relacionamentos com potenciais e atuais clientes.

  •  Destacar os diferenciais de seus produtos, soluções e tecnologia

Ao expor suas soluções simultaneamente com concorrentes, os diferenciais de seus produtos tornam-se mais evidentes. Alem disso é uma ótima oportunidade de observar a atuação de seus concorrentes e ajustar o discurso comercial em tempo real.

  •  Reforçar a credibilidade da sua Empresa

Ao fazer parte da Feira RPA + AI EXPO, sua empresa estará construindo um status de fornecedor legítimo e confiável de Soluções de RPA e Inteligência Artificial, conferindo credibilidade nos relacionamentos comerciais.

  • Público qualificado e interessado

Os participantes são profissionais interessados em conhecer novidades e estão abertos a ouvir fornecedores/expositores, receber propostas e fechar negócios. 

  •  Eventos paralelos ampliam presença de público

Alem da Visitação Gratuita na área de Exposição, a Feira RPA + AI EXPO contará com vários eventos paralelos de alto nível que ampliará a presença do público qualificado. São eles: a 4a edição do RPA + AI CONGRESS realizada em auditório para 400 pessoas, os Workshops " PLATAFORMAS RPA " espaços adequados para demostrações práticas da Tecnologia e o Auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS com palestras gratuitas e aberto para todos os Visitantes.

  • Visitação aos Expositores, incentivada pelo Projeto " Passaporte "

A Feira RPA + AI EXPO contará com 30 Expositores e dois dias de duração. Tempo bem adequado para visitação a todos os Expositores. 

Ainda assim, com o propósito de incentivar e garantir que os cerca de 1.500 Visitantes e Congressistas conheçam as novidades de todos os expositores, criamos o projeto " Passaporte " que, ao percorrer todos os estandes, os participantes ficam habilitados a concorrerem a prêmio no final da exposição.

  •  Credibilidade do realizador

A Feira RPA + AI EXPO é um avanço natural na trajetória do INSTITUTO INFORMATION MANAGEMENT e da ABEINFO, seus realizadores, pois nos últimos dez anos ja realizaram mais de 65 Eventos de Negócios, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte, reunindo presencialmente mais de 15 mil pessoas.

Toda esta experiência, nos credencia e assegura o sucesso desta iniciativa.

Share This Post

Post Comment