Saiba como se preparar para uma feira de negócios!

Saiba como se preparar para uma feira de negócios!

Saber como se preparar para apresentar a sua empresa em uma feira de negócios, é uma etapa muito importante para garantir o sucesso da sua participação. Aqui vão algumas dicas para te ajudar:

  1. Faça um checklist de tudo que irá precisar levar: não confie na sua memória, escreva tudo que precisará levar para a feira desde equipe, mobiliário, equipamentos, peças de marketing, mimos para os visitantes, etc.
  2. Destaque o seu stand, caprichando no visual para que ele se destaque dos demais concorrentes. Além disso, vale a pena se posicionar de forma estratégica, assim você chama ainda mais a atenção do seu público alvo.
  3. Crie um roteiro de atendimento que seja atrativo para o seu cliente. Utilizar de palavras-chave como “melhor custo/benefício” ou “tecnologia pioneira no ramo” contribuem para aumentar ainda mais o interesse do público.
  4. Ofereça brindes, vouchers, flyers e todo tipo de ações promocionais que possam ampliar o elo entre a sua empresa e os clientes. No seu stand, também vale contar com materiais impressos que auxiliem na hora de explicar seus produtos e serviços.
  5. Por fim, mas não menos importante, é de suma importância que a sua participação no evento, seja divulgada nas redes sociais. Muitas vezes, o próprio organizador da feira oferece materiais promocionais padronizados.

Share This Post

Post Comment