A sua instituição de ensino superior já se adequou as portarias 315 e 330 do MEC?! O prazo está acabando

A sua instituição de ensino superior já se adequou as portarias 315 e 330 do MEC?! O prazo está acabando

No ano de 2018, o MEC (Ministério da Educação) definiu através das portarias 315 e 330, que todo o acervo acadêmico deve passar pela digitalização, preservação e guarda, e o diploma universitário deve se disponibilizado digitalmente até abril de 2020. O prazo é curto e as IES precisam se adequar para não encontrar problemas regulatórios no futuro.

Com o objetivo de auxiliar as instituições de ensino superior a vencer estes desafios, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação irão realizar o evento ECMMeeting Educação São Paulo.

Durante o encontro, que será realizado no dia 16 de abril, profissionais e especialistas irão se reunir no Centro de Convenções ROOFTOP 5 para apresentar soluções que visam a substituição total ou parcial dos documentos em papel. Como consequência, as IES poderão: aumentar os resultados, diminuir riscos e cumprir regras governamentais.

Uma vez que o prazo do MEC é curto, o encontro é uma chance única de estar frente a frente com grandes nomes do mercado para tirar dúvidas, trocar experiências e ampliar o networking.

Ficou curioso? Quer saber mais sobre o assunto? Então não fique de fora do ECMMeeting Educação 2019. Restam poucas vagas! Clique aqui para garantir agora mesmo a sua inscrição.

Share This Post

Post Comment