InformationShow São Paulo ajudará profissionais com as implicações da Lei Geral de Proteção de Dados

InformationShow São Paulo ajudará profissionais com as implicações da Lei Geral de Proteção de Dados

Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as empresas brasileiras encontram um ambiente repleto de mudanças e obstáculos. Isso porque é cada vez mais importante que as organizações sigam diretrizes e comportamentos básicos para proteger os dados da população - especificamente, pessoas físicas.

Agosto de 2020 é o prazo máximo para que as companhias se adequem às regras que a LGPD exige. E pensando nisso, o InformationShow São Paulo, um evento promovido pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação,  contará com a apresentação de um Painel de debates com o tema ”Lei Geral de Proteção de Dados: como ela afetará os seus negócios”.

Neste Painel, os congressistas terão uma grande oportunidade de entender um pouco do caminho que deve ser percorrido para estar em conformidade com a lei e as necessidades imediatas para não encontrar problemas no futuro.

Marcado para os dias 13 e 14 de agosto, o InformationShow é considerado o maior evento de gestão da informação da América Latina e reúne os principais especialistas quando se trata do assunto.

Durante o Congresso, os congressistas encontram uma oportunidade de entender os aspectos e implicações desse cenário de mudança rápida no Brasil e no mundo.

Quer expandir a nossa conversa? Então não fique de fora do evento. Clique aqui e garanta a sua inscrição agora mesmo.

Share This Post

Post Comment