Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as empresas brasileiras encontram um ambiente repleto de mudanças e obstáculos. Isso porque é cada vez mais importante que as organizações sigam diretrizes e comportamentos básicos para proteger os dados da população - especificamente, pessoas físicas.

Agosto de 2020 é o prazo máximo para que as companhias se adequem às regras que a LGPD exige. E pensando nisso, o InformationShow São Paulo, um evento promovido pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação,  contará com a apresentação de um Painel de debates com o tema ”Lei Geral de Proteção de Dados: como ela afetará os seus negócios”.

Neste Painel, os congressistas terão uma grande oportunidade de entender um pouco do caminho que deve ser percorrido para estar em conformidade com a lei e as necessidades imediatas para não encontrar problemas no futuro.

Marcado para os dias 13 e 14 de agosto, o InformationShow é considerado o maior evento de gestão da informação da América Latina e reúne os principais especialistas quando se trata do assunto.

Durante o Congresso, os congressistas encontram uma oportunidade de entender os aspectos e implicações desse cenário de mudança rápida no Brasil e no mundo.

Quer expandir a nossa conversa? Então não fique de fora do evento. Clique aqui e garanta a sua inscrição agora mesmo.