IBM Forum: Escala Informática demostra ferramenta Cognus Express no Lounge Experience

Figurando entre os 20 maiores parceiros mundiais de software IBM para a categoria “mid market”, a Escala Informática (www.escalainformatica.com.br) participa nos dias 24 e 25 de agosto, pela terceira vez consecutiva, do IBM Forum (www.forumplanetainteligente.com.br), maior evento da companhia no País. Em sua quinta edição, ele terá como tema central a “Inovação que faz a diferença” e sua proposta é discutir os caminhos da inovação para os negócios, a sociedade e as empresas.

No primeiro dia, das 16h00 às 17h00, no Lounge Experience, executivos da Escala Informática farão uma apresentação da ferramenta IBM Cognos Express, solução integrada e pré-configurada de Business Intelligence (BI) e planejamento. Voltada a empresas de médio porte, ela entrega, a um custo extremamente acessível, relatórios detalhados, dashboards e scorecards com informações sobre o desempenho dos negócios em toda a organização; além de orçamentos e previsões.

“Estamos trabalhando em parceria com a IBM na ampliação de nosso market share nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e também no Nordeste. Neste segundo semestre, através da estratégia de expansão geográfica da IBM, instalaremos novas bases em Brasília e Manaus”, anuncia José Carlos Pires, presidente da Escala Informática.

 

Notícia enviada por Karen Kornilovicz

(kako@mlpcom.com.br)

 

Share This Post

Post Comment