Red&White apresenta solução de logística

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, participa pela primeira vez de uma das mais importantes feiras do setor de distribuição do País. Realizada pela Adibe - Associação das Distribuidoras de Bebidas do Estado de São Paulo, a 17ª edição da Expo Bebidas & Serviços tem como público-alvo empresários e profissionais ligados ao setor, proprietários de distribuidoras e indústrias de bebidas, gerentes, vendedores e prestadores de serviços. O evento acontece entre os dias 6 e 8 de outubro de 2011, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Durante a Expo Bebidas e Serviços, a Red&White apresentará solução de logística em parceria com a espanhola Tecsidel, que integrada à plataforma SAP e otimiza a Intralogística das empresas. Composta por sistemas de Gestão de Depósitos, Gerenciamento de Veículos no Pátio e Rastreabilidade, une tecnologia de ponta, inteligência estratégica e competitividade.

A solução de Logística Tecsidel proporciona redução dos custos e integração dos processos administrativos e operacionais, de maneira automática, por meio de radiofreqüência. Além disso, otimiza o tempo e os recursos da cadeia Logística, controla a Rastreabilidade dos produtos e insumos e executa o gerenciamento dos meios físicos internos (pessoas, equipamentos e área física) e externos (veículos, docas, pátio e ponto de controle) do complexo de depósitos, trazendo ainda confiabilidade e controle online de 100% do estoque.
Por meio de uma interface simples com o usuário, é possível obter um fácil entendimento do trabalho a ser executado. A solução é totalmente integrada com as melhores tecnologias existentes no mercado mundial, como terminais de RF, etiquetas de códigos de barras e RFID. Integra-se ainda com sistemas automáticos, como LGV's, armazéns automáticos e sistemas de fábrica.

Além disso, a Red&White apresentará durante a Expo Bebidas & Serviços, dois casos de sucesso em Indústrias de Bebidas. O mais recente deles é o da Companhia Fluminense de Refrigerantes (CIAFLU), um dos fabricantes dos produtos Coca-Cola. A R&W implantou na empresa o sistema de gestão SAP All-in-One integrando-o com o "BASIS", sistema próprio de gestão comercial. A implementação proporcionou maior agilidade na t omada de decisão, trazendo retornos visíveis para CIAFLU. Também os benefícios e avanços tecnológicos adicionados aos processos realizados na Refrescos Bandeirantes, empresa do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins, serão mostrados durante o evento. A R&W implantou melhorias na solução ERP SAP, nos módulos de Qualidade, Manutenção e Orçamento.

Serviço

Expo Bebidas & Serviços
Data: 6 a 8 de Outubro de 2011
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul
Horário: 14h às 22h

Share This Post

Post Comment