Sonda Software debate governança na área de TI

Eliminar riscos, garantir agilidade e redução de custos é o que a Sonda IT, maior empresa latino-americana de TI, por meio da sua unidade de Aplicativos, a Sonda Software, leva ao Seminário GRC, realizado pela Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS (SUCESU-RS), que acontece de 07 a 09 de outubro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Na ocasião, o principal foco da companhia é apresentar sua capacidade de oferta de BPO (Business Process Outsourcing) Fiscal, que extrai, prepara, analisa e valida as informações que devem ser enviadas pelas empresas ao Fisco. A modalidade de BPO da Sonda Software é composta por um núcleo de inteligência responsável por acompanhar as mudanças na legislação e por uma equipe altamente capacitada e especializada para atender às obrigatoriedades como SPED Fiscal, SPED Contábil, IN86, SPED PIS/Cofins e FCont, dentre outras. Uma das novidades apresentadas pela Sonda é a integração do BPO Fiscal ao modelo de Cloud Computing.

“A proposta da companhia é inovar o conceito de serviço  de TI, oferecendo 100% de terceirização no processo de apuração dos dados fiscais, tanto no que tange à infraestrutura quanto ao serviço”, pontua Renato Matavelli, diretor de BPO da Sonda Software, que ministrará uma palestra para demonstrar os benefícios da oferta.

Serviço
Seminário GRC – SUCESU - RS
Data: 07, 08 e 09 de Outubro
Data da Palestra: 07 de Outubro - Horário: 16h25
Local: Hotel Serra Azul
Endereço: Rua Garibaldi, 152 - Gramado-RS

 

Share This Post

Post Comment