AGIS anuncia Western Digital no portfólio

A AGIS,  distribuidora de informática, sela parceria com a Western Digital, uma das maiores fabricantes especializada em soluções de armazenamento de dados. A Distribuidora passa a levar os produtos da marca para lojas de informática em todo o país.

A parceira entre as empresas irá funcionar em duas etapas. Primeiramente a AGIS irá disponibilizar a linha de HDs internos da marca. Em breve, os HDs externos e os HD’s para notebooks também estarão disponíveis no portfólio da distribuidora.

Para Alexandre Zanella, gerente de produtos da linha Western Digital na AGIS, a parceria só tem a agregar ao portfólio da distribuidora. “Esta é uma aliança estratégica, onde estamos trazendo um dos líderes mundiais no armazenamento de dados para somar ao nosso portfólio. Levando um produto de valor e qualidade reconhecida aos nossos clientes, oferecendo para eles mais um diferencial competitivo”, afirma Zanella.

Para um maior alcance de resultados da parceria, a AGIS está divulgando a ação em todos os meios de comunicação digitais, como Facebook, Twitter e email marketing. “Onde o cliente verificar a AGIS, terá a oportunidade de conhecer a Western Digital”, finaliza Zanella.

Share This Post

Post Comment