RPA CONGRESS programou quatro edições para 2019

RPA CONGRESS programou quatro edições para 2019

O Instituto Information Management dá continuidade ao RPA Congress, evento que discute os benefícios da implantação do RPA em empresas

Com o objetivo de reduzir o esforço humano na realização de processos repetitivos e operacionais, as empresas podem contar com a implantação da tecnologia RPA - Robotic Process Automation.

O uso de softwares, que circulam pela camada de visualizações de sistemas, permite que os funcionários das companhias consigam se concentrar em atividades mais importantes. No entanto, as empresas podem encontrar alguns obstáculos.

Pensando nisso, o Instituto Information Management, em parceria com a Abeinfo – Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gestão de Informações, programou 4 edições do RPA Congress para o ano de 2019.

O encontro é o maior do Brasil sobre a tecnologia RPA. Durante os eventos, consultores, especialistas da indústria e usuários debatem e trocam experiências sobre a força de transformação do RPA como ferramenta digital.

A partir de cases de sucesso, os profissionais explicam como essa tecnologia, –  integrada com a Inteligência Artificial, Computação Cognitiva e outras técnicas –  pode ser utilizada para melhorar a prestação de serviços, aumentar a produtividade e reduzir custos.

Os encontros serão realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais.  A inscrição pode ser realizada aqui. Não fique de fora! É o momento certo para a sua empresa conhecer essa inovação. Clique aqui

Share This Post

Post Comment