UOLDIVEO abre vagas para profissionais de TI em São Paulo

O UOLDIVEO anuncia a abertura de 28 vagas para sua operação em São Paulo, nas áreas de Service Desk, Operações, Implantação e Projetos, Field Service, Serviços Integrados e Comercial. Segundo Fábio Folchetti, diretor de Recursos Humanos do UOLDIVEO, as novas vagas foram criadas para suportar o crescimento orgânico da empresa, que no final do ano passado passou por uma fusão, tornando-se a maior empresa brasileira de serviços de dados e infraestrutura de TI, de acordo com dados da consultoria de mercado Frost & Sullivan e Flow Research.

A companhia oferece soluções completas, por meio de infraestrutura para implementar, integrar e gerenciar serviços de telecomunicações e data center para empresas de pequeno, médio e grande porte. “O UOLDIVEO possui uma equipe arrojada e com grandes talentos. Procuramos profissionais que complementem esse time com compromisso e desejo de crescer e se desenvolver juntamente com a empresa”, afirma o diretor de RH.

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão os de Analista de Suporte, Operador de Redes, Assistente Técnico, Analista de Sistemas, Analista de Operações, Administrador de Sistemas, Desenvolvedor, Gerente de Projetos e Gerente de Contas.

Os candidatos devem ter cursado ou estar cursando o Ensino Superior e ter conhecimentos nas tecnologias e sistemas mais avançados na área de infraestrutura, desenvolvimento e programação de TI. “O processo seletivo envolverá entrevistas, avaliação comportamental e técnica de acordo com o cargo”, explica Folchetti.

Os profissionais interessados poderão se cadastrar no portal www.elancers.com.br e no site da empresa: https://www.uoldiveo.com.br/institucional/trabalhe-conosco.html#rmcl

Share This Post

Post Comment