byMK lança do Fashion.me em São Francisco

Após a última edição do Tech-Crunch Disrupt, que aconteceu em São Francisco, nos EUA, os fãs de moda por todas as partes têm motivos para comemorar. Durante o principal evento de startups de internet do mundo, foi apresentado oficialmente o Fashion.me, – https://fashion.me -, a evolução do byMK, primeira rede social de moda brasileira que soma mais de 700 mil usuários. A nova versão conta com a reestilização da identidade visual e transformação da marca para a expansão internacional.

No segundo dia do encontro, a rede social participou da “Startup Alley”, onde foi apresentado para mais de 300 pessoas o novo Fashion.me. “Tivemos um retorno excelente, todos que tiveram a oportunidade de conhecer o Fashion.me adoraram. Muitos dos feedbacks que recebemos foram de encontro aos nossos maiores objetivos, como a mudança de nome para ter uma marca auto explicativa. Acredito que o mercado está muito receptivo para nossa chegada. O Fashion.me é um projeto global, um produto para conquistar fãs de moda em todo o mundo, e a participação no Tech-Crunch confirmou isso”, conta Flávio Pripas, sócio-fundador do byMK, agora Fashion.me.

Com a criação do Fashion.me, a nova rede social de moda internacional assumirá de vez o rótulo de “Facebook da moda” contando com diversas ferramentas diferenciadas. Além da criação de looks, os usuários poderão conferir novidades como: uma nova plataforma para desenvolver visuais em cima de modelos virtuais; diversos desafios de moda, onde serão passados briefings e os usuários desenvolverão os looks em cima dessas coordenadas; e interação de perguntas e respostas de visuais e tendências de moda com profissionais especializadas.

“Desde o início do desenvolvimento da nova rede social, estamos concentrando esforços para o que site tenha a comunicação, navegabilidade e tecnologia mais moderna existente. E, esse foi outro retorno extremamente positivo que tivemos. Muitos dos especialistas elogiaram o design do portal, a tecnologia utilizada, a fácil navegação, entre outras funcionalidades. Isso tudo nos deixa muito empolgados para fazer sucesso nos EUA e no mundo”, comemora Pripas.

A versão em inglês do Fashion.me deverá ser lançada no prazo de até três semanas. Até o momento, a rede social conta com a versão em português, no entanto já existe procura pelo cadastro de usuários norte-americanos.

Para conhecer a nova rede social, acesse: https://fashion.me

Sobre o byMK:
Com 700 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O site conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Twitter:www.twitter.com/bymk     facebook:www.facebook.com/bymkfashion

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Danielle Rodrigues
Tels.: 11 3254-6464 / 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; daniellerodrigues@nbpress.com;

Share This Post

Post Comment