Fábio Folchetti assume direção de RH do UOLDIVEO

O UOLDIVEO anuncia Fábio Dias Folchetti como seu novo diretor de Recursos Humanos. Com mais de catorze anos de experiência na gestão de profissionais da área de TI, o diretor terá como principal desafio consolidar a identidade cultural da empresa. Recentemente, o grupo UOL adquiriu as empresas DHC e Diveo, criando a unidade de negócios UOLDIVEO. “Com o apoio de Folchetti, pretendemos absorver e unir as melhores práticas de cada uma das empresas e desenvolver nossa própria identidade em gestão humana e criar uma cultura ímpar no mercado de TI”, comenta Gil Torquato, CEO do UOLDIVEO.

Com cerca de 1.100 colaboradores nos países em que está presente, o UOLDIVEO está construindo um novo momento no mercado brasileiro de TI e Telecom e reforçando sua posição como um dos principais provedores de data center e outsourcing. “A gestão do capital humano é uma estratégia prioritária para a companhia. Uma equipe bem preparada, com linguagem comum são qualidades que devem apoiar o plano de negócios da empresa”, afirma Folchetti.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com curso de MBA em Gestão Empresarial pela EAESP-FGV, Fábio Folchetti tem passagem pelas empresas  CIBA Especialidades Químicas, Grupo Telefônica (nas empresas TGestiona, Telefônica Empresas e Telefônica) e Cielo, onde respondia pelo centro de serviços de Recursos Humanos.

Share This Post

Post Comment